A Deus
“A Deus, que nos deu o dom da vida. Presenteou-nos com a liberdade. Abençoou-nos com a inteligência. Deu-nos a graça de lutarmos. Para a conquista das nossas realizações. A Ele cabem o louvor e a glória. A nós, o agradecer”. (Rui Barbosa)
“A Deus, que nos deu o dom da vida. Presenteou-nos com a liberdade. Abençoou-nos com a inteligência. Deu-nos a graça de lutarmos. Para a conquista das nossas realizações. A Ele cabem o louvor e a glória. A nós, o agradecer”. (Rui Barbosa)
Desde os primeiros passos de nossa caminhada já nos foi possível reconhecer o Seu cuidado. Depositamos, sempre, Nele a nossa força, nossa fé, nossas vitórias e, também, as decepções, que nos serviram de aprendizado. Depositamos, principalmente, nossas esperanças para o futuro. Sempre nos dirigindo e nos guiando por todos os caminhos, sempre nos amparando e … Ler mais
Agradecemos, em primeiro lugar, a Deus por conceder esse dom e por se fazer presente através de nós e de nossos atos. Obrigado, Senhor, pela presença constante e por fazer do seu desejo a nossa vocação. Conseguimos! E, hoje, sabemos que foi Deus quem nos amparou, deu-nos amor, carinho, paciência, força, tolerância e muita coragem. … Ler mais
Obrigada, Pai, por nos dar força nessa longa caminhada, pois cruzamos águas turbulentas e passamos por rios sem fundo. Porém, o Senhor esteve presente em cada obstáculo superado por nós. O Senhor segura as nossas mãos diante do impossível, o Seu amor nos dá força para seguirmos nossos caminhos. O desafio é o de despertar, … Ler mais