A Deus

Durante esse tempo tivemos muitas experiências, algumas agradáveis, outras nem tanto. Sabemos, porém, que todas contribuíram para nosso crescimento. Ao chegar ao final do curso, nos voltamos para reconhecer que sem a presença de Deus nada seria possível. As experiências boas nos alegraram, encheram nossos dias, as desagradáveis serviram de estímulo para continuar e refletir … Ler mais

A Deus

No início houve um desejo… Desejo de obter a graduação, de ter um diploma, de declarar a obtenção do título e o desejo pela competência de um fisioterapeuta. Mas, muito antes de pensarmos nessa possibilidade, Deus, com Sua imensurável sabedoria, já era conhecedor dos nossos mais profundos desejos e pensamentos, mesmo sem que ninguém ainda … Ler mais

A Deus

Incomparável e inconfundível na Sua bondade, compreendeu os nossos anseios e nos deu a necessária coragem para atingirmos os nossos objetivos. Oferecemos o nosso porvir e pedimos força para sempre agirmos com eficiência em nosso trabalho e acerto em nossas decisões. Obrigado por este momento grandioso de luz única. Obrigado por sermos um fragmento do … Ler mais