Aos Pais Ausentes

Hoje acordei novamente pensando em você… com saudade… pensando em como tudo poderia ter sido diferente… senti um aperto no peito ao me lembrar de tudo… talvez agora enquanto escrevo estas palavras você esteja aqui ao meu lado…

Hoje pedi a Deus você! Para lhe ter aqui de volta comigo ao menos por um instante. Mas Ele insistiu em me lembrar que você se foi e poderá demorar para voltar! Quando eu receber meu diploma, tenho certeza de que sentirei você ao meu lado… sorrindo e feliz. Sentirei sua mão carinhosa a alisar meus cabelos e neste instante abraçarei você em silêncio. Sorrirei para você e deixarei fluir esta emoção, que se resume em alegria e saudade… Por mais que o tempo e a distância insistam em me fazer lhe esquecer, sei que o amor verdadeiro nunca morrerá. E por todo o tempo que ainda viver, hei de ser fiel aos seus princípios, pois tudo que me ensinou é o fruto de todo este meu trabalho.

Apesar de Deus tê-lo levado cedo demais para este momento, Ele nos deixou juntos o suficiente para que esse grande amor nunca fosse esquecido. Ficam o seu exemplo de vida, a saudade intensa e o eterno agradecimento. Esta vitória também é sua, pois em nenhum momento você deixou de estar presente.