Aos Pais

Quando éramos pequenos não tínhamos a exata noção de tudo aquilo que envolvia a mais pura das relações: a de pais e filhos. Simplesmente corríamos para seus braços, a fim de que nos protegessem com uma palavra, um carinho.

Hoje, neste momento especial, envolto em clima de encantamento e sonho, procuramos seus olhos na platéia, com a certeza de que estarão brilhando de emoção com a nossa vitória. Será que um dia conseguiremos agradecer por tanto amor, dedicação e entrega? Não temos tal pretensão, mas juramos tentar, ao menos, chegar perto do que fizeram por nós. Na escuridão, vocês foram nossa luz; na tristeza, nossa alegria. Trabalharam como nunca, sacrificaram seus sonhos em favor dos nossos, não foram apenas pais, mas amigos e companheiros, mesmo nas horas em que nossos ideais pareciam distantes e inatingíveis, e o estudo, um fardo pesado demais.

Hoje, dia em que nos formamos, nenhum ato seria mais justo e honroso, senão agradecer-lhes por essa realização. Muito obrigado, pais e mães, vocês são nosso orgulho. Amamos vocês…