Sabedoria: quando tivemos sensibilidade para saber que tratávamos de sonhos diversos e não de números. Determinação: quando decidimos fazer com o intuito de sempre acertar, mesmo sabendo que seria impossível agradar a todos. União: quando nos reunimos em um grupo pequeno que representava o sonho da maioria.

“Se em horas de encontros pode haver tantos desencontros, que a hora da separação seja, tão somente, a hora de um verdadeiro, profundo e coletivo encontro. De tudo ficarão três coisas: a certeza de estar sempre começando, a certeza de que é preciso continuar e a certeza de ser interrompido antes de terminar. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro”.

(Fernando Sabino)

Mensagem de FormaturaComissão de formaturaSabedoria: quando tivemos sensibilidade para saber que tratávamos de sonhos diversos e não de números. Determinação: quando decidimos fazer com o intuito de sempre acertar, mesmo sabendo que seria impossível agradar a todos. União: quando nos reunimos em um grupo pequeno que representava o sonho da maioria. “Se em horas...Inspire-se aqui