A Deus

“Cada um viva de acordo com o dom recebido e coloque-o a serviço dos outros”. (Pedro 4:10) O coração transborda de alegria! E só temos a agradecer ao Senhor, o grande responsável por essa vitória! Durante a nossa caminhada, tivemos muitas alegrias, fomos presenteados com lindas pessoas, com grandes descobertas… Deparamo-nos a todo momento com … Ler mais

A Deus

Vivemos momentos felizes e momentos difíceis, acompanhados de tristeza, insegurança, incerteza e medo de não conseguir vencer cada etapa. Entretanto, Deus esteve sempre presente, estendendo-nos Sua mão amiga e nos cobrindo com Seu amor e bondade. Com Sua luz iluminou nossos caminhos, dando-nos coragem para prosseguir nessa caminhada e força para vencer cada obstáculo. Quantas … Ler mais

A Deus

Antes Te pedimos perdão! Perdoa-nos as muitas tentativas de materializar-Te. De certo, gostaríamos muito que fosses a nossa imagem e semelhança. Não para nos sentirmos maiores do que outras criaturas, mas simplesmente pelo conforto de nos sentirmos mais perto de Ti, especialmente em momentos de pouca fé, muito freqüentes em nossa materializante cultura. Agradecemos-Te antes … Ler mais