A Deus
“Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda”. (Santa Teresa de Ávila) Deus: presença invisível, mas inegavelmente superior. Como duvidar de Tua intervenção nos mais distintos momentos? Como não acreditar em Tua companhia diante de cada obstáculo? Deus, … Ler mais