Filhos não são os que você escolheu. São os que Deus lhe deu, podem ser para lhe glorificar, mas, também, podem ser para lhe impor provação. Assim é a vida, é a passagem terrena. Filhos são a surpresa boa, mas também podem ser o pesadelo. Hoje, como sempre deveria ser, só vamos falar de coisa boa. Todos nós aqui somos filhos de alguém terreno e também do todo poderoso Deus, seja qual for a concepção que você faça Dele ou qual seja a sua crença. Por isso, somos todos filhos agradecidos a quem nos gerou, nos quis, nos protegeu e nos auxiliou e incentivou até aqui nesta jornada.

Toda esta relevância deságua em contradizer o dito popular de que “um pai carrega dez filhos, mas dez filhos não carregam um pai”. Os filhos, sim, podem e carregam os pais quando são a razão de ser, quando são o incentivo para seguir adiante, quando são a alegria, quando nos seguem, e quando nos seguem e até nos idolatram nesta vida, e este é um momento em que isto ocorre, por isso, agradecemos aos filhos por eles existirem e serem o incentivo e a razão de mais esta conquista. Obrigado e louvor a todos!

Mensagem de FormaturaAos FilhosDiversasFilhos não são os que você escolheu. São os que Deus lhe deu, podem ser para lhe glorificar, mas, também, podem ser para lhe impor provação. Assim é a vida, é a passagem terrena. Filhos são a surpresa boa, mas também podem ser o pesadelo. Hoje, como sempre deveria...Inspire-se aqui