Mensagem da Comissão

Atitude com amor! Iniciamos essa sublime tarefa a partir do momento em que, dentro de uma turma, fomos escolhidos para realizar um sonho. Amor e carinho foram utilizados para contemplarmos o tão esperado momento. Doses ilimitadas de paixão e força, dúvidas, incertezas e muita vontade de fazer o melhor prontificam a realização deste momento tão especial. O desejo de cada um em transformar esse sonho em realidade hoje se constrói na vitória de chegar até aqui e dizer que a distância foi eliminada, com sentimentos de glória e fé!

Quando se inicia um projeto, definem-se limites e pontos, e, às vezes, por contratempos, não se alcança o desejado. O céu foi nosso ponto de referência! Em pouco tempo a idéia erradicou e tomou conta de muitos corações audaciosos, que, com prontidão, sonharam juntos. Dias se passaram e a construção de algo maior cresceu. Cada dia foi uma batalha. As pedras atiradas durante esse percurso acertaram em cheio o alvo, e foram utilizadas como base do nosso alicerce. A luz que nos guiava iluminou outros olhos, que, aos poucos, se tornaram empreendedores. E assim maior foi o sonho, pois o coletivo acrescentou brilhos extras. As respostas das dúvidas vieram com o tempo, que é perfeito em julgar. Tempo esse que trouxe o ensinamento de que o amor pode transpor as mais altas barreiras. E não importam as dificuldades ou aflições, pois as mãos unidas trazem segurança.

Hoje celebramos essa experiência que criou em nós um espírito voluntário e sonhador. A palavra limite já não traz medo, pois as pedras foram usadas para edificar o muro da vitória. Éramos colegas de trabalho nos conhecendo e correndo atrás de respostas. Com as barreiras, evoluímos, mas o desejo de fazer o melhor permitiu que nos organizássemos, e, hoje, somos amigos. Temos a certeza de que tudo foi válido!

A todos, muito sucesso.