Aos Colegas

Fundamental é uma palavra que indica aquele que é amigo, mas o texto não é aos colegas? Nesta sala, todos são amigos, pois sempre estivemos juntos e unidos. Sendo assim, não fica difícil escrever, pois para falar aos amigos só é preciso duas coisas: um coração e um lenço!

Ao longo de quatro anos tudo mudou. Em meio às primeiras aulas, aos trabalhos e às provas, cada dia foi ficando mais maravilhoso, pois na guerra só existe um amigo, aquele que está ao seu lado, defendendo você. Creio que nesse quesito a Turma do Olho de Thundera é perfeita. Quando fundamos essa comunidade precisávamos de um nome. Qual? Pois toda galera precisa de um nome, e, assim, recebemos algumas sugestões, sendo que a mais inusitada veio na frase: “Não somos os Thundercats, mas temos a visão além do alcance”. A partir deste dia ficou formada a turma que mudaria a vida de todos que dela fazem parte. Companheirismo e alegria são nossos sinônimos.

Dias se passaram… Alguns deixaram o caminho ou ficaram para trás na caminhada, mas o espírito Thunderense guiou os sobreviventes. Às vezes achávamos que seria impossível, faltava muito. Mas chegou o dia, e não há como não dizer valeu. Não é preciso citar cada um, pois uma coisa todos temos em comum: perseverança! E agora a medalha da nossa vitória, eternos amigos.

Foi fácil até aqui, mas agora vou precisar do lenço, pois as lágrimas correm ao escrever esse texto, pois não sei como será daqui para a frente, sem o privilégio de ter vocês na sala de aula amanhã. Demorou, mas chegou. E, em nome de todos, quero agradecer pelos momentos ímpares em nossas vidas. Que o espírito irreverente e harmonioso de vocês possa iluminar outros lugares e trazer a alegria da excelência de sua existência. Não digo adeus, pois em nosso caminho sempre existirão encontros e viagens. Então, até breve. E lembrem-se: Thunder, Thunder, Thundercats. Houuuuuuuuuu!