Mensagem Final

“Depois de algum tempo, você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar”.

(William Shakespeare)

Fazer o curso de Administração Pública na Fundação João Pinheiro foi, antes de tudo, superar barreiras, aprender o quanto podemos conquistar se persistirmos e se batalharmos por aquilo em que acreditamos. Cada um, a seu modo, se tornou mais forte ao percorrer esta trajetória, aprendeu a considerar novas idéias, a lidar com diferentes concepções e descobrir que cada um tem seu valor. Todos chegamos à Fundação carregando sonhos, alguns destes já tomaram vida e ainda existem muitos para serem conquistados.

Que possamos honrar toda a confiança e a esperança em nós depositadas. Que a vida continue a nos apresentar desafios e que sejamos sábios ao nos depararmos com eles. Foi para isto que fomos preparados, e é o que temos a oferecer: muito trabalho, muita dedicação e a promessa de que estaremos sempre tentando fazer o melhor.