Mensagens para Convites de Farmácia

Inspire-se nas Mensagens para Convites de Farmácia!

Mensagens para Convites de Farmácia

Mensagens para Convites de Farmácia

Mensagem Inicial

No início, chegar ao fim parecia inacreditável e até impossível. Quando finalmente o momento chega, a sensação é de alegria e satisfação. Cada dia, uma história; cada passo, uma conquista; e cada pedra no caminho, uma forma de amadurecimento. O caminho às vezes pode ter sido longo, e os atalhos, nem sempre confiáveis, mas nem as maiores tempestades puderam abalar o ritmo de nossa trajetória. Na caminhada, vieram as amizades e as saudades daqueles que nos deixaram por algum motivo. Tornamo-nos vencedores e o diploma, um prêmio. Os anos de dedicação resumiram-se em horas de condecorações. Chegamos aqui hoje e estamos comemorando não o final de nossa caminhada, mas de mais uma etapa vencida entre muitas outras que virão. Parabéns, FARMACÊUTICOS!

( Mensagens para Convites de Farmácia)

A Deus

“Não tenho palavras para agradecer Tua bondade, dia após dia me cercas com fidelidade…”

(Ana Paula Valadão)

Obrigado, Senhor, por Tua amizade, Teu amor incondicional, Tua fidelidade. Sabemos que estiveste todo o tempo conosco e isso foi fundamental para essa conquista. Nos momentos de dúvidas, fizeste-nos enxergar as limitações que nos circundam e aprender a trabalhar com elas. Quando estávamos tristes, sentindo saudades de casa e daqueles que amamos, confortaste nossos corações. Quando nos sentíamos fracos, o Senhor nos davas força para seguir. Quando nos sentíamos sós, ali o Senhor estavas, enchendo-nos da Tua presença. Agradecemos-Te, Senhor, por colocares em nossos caminhos mestres, amigos e pessoas especiais. Obrigado por firmares os nossos passos e caminhares lado a lado conosco, dando-nos discernimento para optar, coragem para lutar e perseverança para vencer.

( Mensagens para Convites de Farmácia)

Aos Pais

Segurando em suas mãos demos, quando crianças, nossos primeiros passos. Vocês foram nossas primeiras palavras, nosso primeiro amor, nosso referencial. Foi sob seus olhos atentos e seus carinhos que crescemos, que passamos pela magia da infância. Foi em seus braços que encontramos segurança e em seus colos choramos os medos e angústias da adolescência. Vendo a luta de vocês aprendemos a lutar e, assim, fizemos as nossas escolhas, traçamos o nosso caminho. Percorrê-lo não foi fácil, mas a certeza de tê-los sempre por perto nos fez mais fortes a cada tropeço, a cada obstáculo, a cada dificuldade. Vocês, que tantas vezes choraram com nossa ausência e, ainda assim, nos encheram de tranqüilidade e segurança. Vocês, que muitas vezes sacrificaram seus sonhos em favor dos nossos. Enfim, somos adultos, chegamos ao final de uma caminhada que é também ponto de partida para outras tantas que estão por vir. Estamos vivendo nossa primeira grande conquista e por isso somos aplaudidos. Obrigado por fazerem parte de nossa vida de maneira tão presente e significante, pela lição de vida e por terem nos dado a oportunidade de hoje sermos quem somos.

( Mensagens para Convites de Farmácia)

Aos Pais Ausentes

Como seria bom tê-los conosco neste momento! Poder ver seu sorriso e suas lágrimas de alegria ao compartilhar conosco esta vitória. É árduo saber que em mais um momento da vida não teremos seus abraços, seus beijos carinhosos, suas palavras de atenção e de incentivo. Infelizmente Deus precisou de suas companhias, certamente por um motivo nobre. A nós, resta pedir que nos abençoem e que assistam a tudo com a certeza de que somos muito gratos. Saibam que o sentimento de orgulho que vocês sentiriam neste momento só se compara à nossa saudade e, por mais que o tempo e a distância insistam em nos fazer esquecê-los, vocês se fazem vivos e presentes dentro de nós, pois nossos olhos jamais vão se cruzar. Quando nossos nomes forem chamados para comparecer diante do público, ouviremos em silêncio seus aplausos e partilharemos com vocês nossa imensa satisfação. Obrigado, pai. Obrigado, mãe. Obrigado, porque nossa breve e intensa convivência permanece muito viva em nossa feliz lembrança.

( Mensagens para Convites de Farmácia)

Aos que Amamos

Se hoje comemoramos uma conquista, esta se deve àqueles que estiveram ao nosso lado em todos os momentos, estimuladores supremos de nossas vontades para a caminhada do amanhã, que fizeram de nossos sonhos seus próprios objetivos e de nossos objetivos sua própria luta. Pessoas especiais, que nos deram momentos de felicidade absoluta e que nos encheram de coragem para vencer esta difícil luta, através de seu olhar de apoio, de seu gesto de compreensão e de sua palavra de incentivo quando nos veio o desânimo. Nos momentos importantes, suportaram nossa ausência; nos dias de fracasso, respeitaram nossos sentimentos e enxugaram nossas lágrimas. A vocês que hoje comungam a vitória tão almejada, nosso reconhecimento sincero, repleto de amor e carinho. Muito obrigado!

( Mensagens para Convites de Farmácia)

Aos Mestres

Podemos comparar o aprendizado a uma escalada, sendo que a montanha a qual enfrentamos é tão alta que nenhum ser humano jamais conseguiu alcançar o topo. Esta é a Montanha do Conhecimento, onde todos nós subimos, dia após dia, durante toda a vida. Cada um segue pela trilha que escolhe ou pela qual é possível continuar seu caminho. Alguns sobem a passos largos, outros a passos curtos. Mas entre todos os nossos colegas de escalada, os que queremos destacar são os que, mesmo trilhando seu caminho, decidem voltar sua atenção para os que ainda estão começando sua jornada. Estes se entregam de tal forma, que com sua experiência, apoio e paciência, passam a agir como guias aos viajantes em uma terra desconhecida. Estes são os nossos professores, nossos mestres, que nos trazem o auxílio necessário para seguirmos na nossa busca pelo progresso. Podemos, então, identificar aqueles que, amparados por sua experiência, nos mostram as trilhas mais fáceis, pois sabem que as maiores provações ainda estão por vir. Outros preferem nos encaminhar para trilhas mais difíceis e tortuosas, nos preparando para qualquer tipo de caminho. Sentem-se felizes quando percebem que o caminho que abriram tem sido trilhado por muitos. O mestre tem a sua realização no aprendizado do pupilo, da passagem da experiência. Estes, sim, são os nossos heróis. Cada um de nós guardará um pequeno fragmento, uma aula, uma palavra de apoio ou reprovação. E mesmo que a grande história não os dê o devido reconhecimento, em cada um de nós eles viverão para sempre! A todos os mestres, nosso muito obrigado.

( Mensagens para Convites de Farmácia)

Aos Funcionários

Não é tarde para agradecermos pela atenção e esmero daqueles que, muitas vezes, anonimamente, dedicaram-se à manutenção e ao funcionamento de nossa faculdade. A vocês, funcionários, nosso mais sincero agradecimento.

( Mensagens para Convites de Farmácia)

Aos Colegas

Uma amizade assim… Que venceu o tempo, virou muitas páginas, deixou tantas lembranças, tantos exemplos, tantas lições… Somos pessoas diferentes, todas com uma história de vida, porém com um mesmo objetivo: sermos farmacêuticos! Farmacêuticos com os mais diversos interesses, mas acima de tudo somos grandes amigos. Foram quatro anos e meio de convívio, vieram as provas, os trabalhos, as festas, os churrascos, as bagunças. Conhecemos lugares novos, pessoas fantásticas, mas sempre estávamos juntos, porque somos amigos. Houve momentos de alegria e de tristeza, choramos, sorrimos e também brigamos, mas nunca deixamos de ser amigos. Hoje chegou o dia de nos separarmos, e cada um vai fazer sua própria caminhada, mas nunca esquecendo que somos mais que amigos, somos uma grande família! Que Deus continue iluminando os nossos caminhos, permitindo que possamos compartilhar nossas vidas durante muitos e muitos anos!

( Mensagens para Convites de Farmácia)

Mensagem da Comissão

Muitos foram os anseios, as incertezas, as inseguranças e os medos que encontramos durante esta caminhada. Representar vontades, entender idéias, opiniões e realizar um trabalho digno de aceitação geral não é fácil. Podemos dizer, com certeza, que é impossível agradar a todos. Inicialmente reconhecemos que todo este período à frente de uma comissão de formatura foi um grande aprendizado. Em meio a tantas divergências, contratempos, inseguranças e erros, muitos erros, veio a certeza de grandes acertos, transformados em momentos de satisfação, alegria e felicidades. Buscamos fazer todo o trabalho da melhor forma, com responsabilidade, harmonia e, principalmente, clareza. Agradecemos a todos os colegas e amigos pela confiança e apoio que, inclusive, por algumas vezes, foram de forma surpreendentemente incondicionais. E àqueles que criticaram de outras formas, ficam aqui impressos nossas lamentações e nosso respeito, pois poderiam ter sido úteis no momento certo. Depois de todo trabalho, discussões, esforços e dificuldades, nossa missão chega ao fim. Estamos seguros de que todo o tempo dispensado não foi em vão. Tivemos medos e dúvidas, mas estamos certos de que almejamos e buscamos o melhor caminho, procurando sempre uma solução justa dentre tantas vontades e opiniões diferentes. Temos a consciência de que houve deslizes e erros, mas queremos que saibam que demos o nosso melhor, por estarmos cientes de que este momento seria único em nossas vidas. Hoje estamos aqui com a certeza de ter valido a pena todo esforço, pois conseguimos alcançar nosso objetivo: fazer de hoje um dia muito especial e único!

Mais uma vez, obrigado. Chegou a hora de comemorar.

( Mensagens para Convites de Farmácia)

Mensagem Final

Na escalada para o sucesso, olho para o alto e vejo a montanha. A montanha que está aí dentro de você. São imensos os desafios: o medo, a descrença, os conflitos, a dúvida, a insegurança. Mas você tem dentro de si forças poderosas que precisam ser despertadas. Olhe para o alto e ouse ser aquele que deseja ser. Olhe para o alto e ouse ter grandes esperanças, acreditando poder transformar sonhos em realidade. Olhe para o alto e ouse fazer de cada desafio um motivo para reforçar em si o espírito de luta, garra e determinação de vencer, pois vitorioso não é aquele que vence os outros, mas o que vence a si mesmo, dominando seus vícios e superando seus defeitos. A vitória sobre si mesmo é muito mais difícil, e quem consegue isto pode ser classificado como verdadeiro herói. Por isso, esforce-se o mais que puder e não desanime, não pare no primeiro degrau da ascensão, pois sem esforço de nossa parte jamais atingiremos o alto da montanha. E quando chegar ao topo e olhar para baixo, sentirá a satisfação de ter a montanha aos seus pés e o prazer supremo da conquista no coração.

( Mensagens para Convites de Farmácia)

farmacia farmacia

Acompanhe as Mensagens nas nossas redes:

Instagram

FaceBook

Twitter

Tumblr