Aos que Amamos

No decorrer desses cinco anos, foram muitas as renúncias em prol deste ideal e dentre elas, por vários momentos, abdicamo-nos do convívio com vocês.

Hoje, estamos aqui para ressaltar o quanto vocês foram, são e continuarão sendo importantes em nossas vidas.

Ninguém e nada crescem sozinhos; sempre é preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor. Portanto, agradecemos.

Agradecer àqueles que, um dia, foram e especialmente àqueles que hoje são nossos amores; aos que nos criaram e aos que cresceram conosco; aos que apóiam os nossos sonhos e àqueles que sonham conosco. Enfim, a vocês, namoradas e namorados, esposas e maridos, filhos, irmãos, amigos e todos que amamos. Vocês foram pessoas essenciais para esta conquista.

E este agradecimento é uma das formas que temos para admitir o quanto precisamos e valorizamos esse amor, e também de reconhecer que sozinhos não conseguiríamos.

Talvez seja esta a forma de enfatizarmos o quanto somos gratos e estejam certos de que, mesmo cientes do quão inexorável é o tempo, quando este tingir nossos cabelos de branco, encherá nossa pele de sulcos, deixará nossa voz levemente enrouquecida, e diremos com a mesma emoção dos dias de hoje: obrigado, amamos vocês!!!

Mensagem de Formatura