Aos Pais

Hoje faltariam palavras para expressarmos toda nossa alegria e gratidão a vocês.

Aos nossos queridos pais, que abriram a porta do nosso futuro, obrigado pelo sonho que realizamos neste dia, em que passamos de estudantes a profissionais. Obrigado pela lição de amor que nos ensinaram desde nossos pequenos passos. Trabalharam dobrado, sacrificaram seus sonhos em favor dos nossos, sofreram, se emocionaram conosco, viveram nossas alegrias e desesperos, nos ajudaram a romper barreiras… Vocês não foram somente pais, mas amigos e companheiros! A vocês, portos seguros de nossos medos, um muito obrigado.

Com vocês nos emocionamos nesses quatro anos de estudo e celebramos, juntos, esta conquista. Temos a certeza de que neste dia, na platéia, as palmas mais fortes partirão de suas mãos, assim como serão seus os olhos que mais brilharão e os corações mais cheios de orgulho. A esses corações, que não se cansam simplesmente de amar, um muito obrigado que é inefável. Os abraços dados seriam pouco para saciar nosso eterno agradecimento.

A vocês, que são nossos maiores amigos e incentivadores, o nosso agradecimento especial. Somos seus admiradores. Sinônimos de exemplo, referência, inspiração e refúgio. Queremos compartilhar, com muita honra, esse grande dia que ficará marcado em nossas vidas. Somos eternamente gratos!