Aos Mestres

Agradecer é admitir que houve um momento em que se precisou de alguém. Agradecer é reconhecer que o homem jamais poderá lograr para si o dom de ser auto-suficiente.

Aos nossos mestres, que nos convidaram a voar em sua sabedoria, mesmo sabendo que o vôo dependeria das asas de cada um de nós. Agradecemos pelo esforço de nos ensinarem e nos conduzirem pela estrada do conhecimento, pelo incentivo à busca constante por novas teorias, pelas oportunidades de reflexão, pelo empenho e dedicação à nossa formação e, sobretudo, pelo grande exemplo de seres e mestres especiais que são. Toda dificuldade impusemos em seus caminhos — o cansaço, o desânimo e muita conversa. Mas vocês não desistiram de nos conduzir. Permitiram-nos infundir a maior dádiva que o ser humano pode ter: o conhecimento. Conhecimento este que agora se aprimora com os caminhos que seguiremos.

Aos nossos mestres, que, pela presença, marcaram nossas vidas. Com um simples gesto ou até mesmo um olhar, transmitiram-nos palavras. Por tudo o que nos ajudaram a ser, nosso simples, mas eterno obrigado.