Desde que assumimos, o primeiro pensamento era de fazer algo que agradasse a todos, tarefa impossível de se realizar, mas sempre fomos movidos pelo otimismo sem jamais sermos irresponsáveis. Foi um caminho espinhoso, incerto e, às vezes, estressante por demais, pois mirávamos um ideal, o de conquistar a confiança e o respeito de cada um. Às críticas, hoje, respondemos com a certeza de quem conduziu a comissão como se fosse conduzir a própria vida, mostramos que não teremos algo concreto, mas a satisfação pessoal, aquela que só quem participa sabe o quanto é importante.

A vocês que acreditaram em nós, que se uniram a nós, OBRIGADO! A vocês que não acreditaram em nossa capacidade, que ofereceram obstáculos e empecilhos, MUITO OBRIGADO, pois eles nos oportunizaram a experiência de superar desafios.

Fomos sonhadores como vocês, choramos enquanto muitos nem sabiam o que acontecia, tivemos noites maldormidas, abusamos do telefone, e-mails, para que este dia fosse inesquecível e especial, pois nos tornamos representantes dos sonhos de cada um. Nós, da comissão, agradecemos pela oportunidade de termos estado à frente desse trabalho, uma experiência maravilhosa foi criada em conseqüência dessa realização.

Lorena, Andreia, Fabio Gesiel, Adilson, Thiago Ribeiro, Pedro Fiedler, Nair, Patricia Vilela, Isabel, Eliane, Thalita e eu, Renato, agradecemos por essa experiência, que não chegou à perfeição, não por falta de vontade, mas porque Deus só reservou a Ele esse privilégio. Nosso único objetivo foi transformar esta comemoração em algo inesquecível, quiçá um dos melhores dias de nossas vidas!!

Mensagem de FormaturaComissão de formaturaDesde que assumimos, o primeiro pensamento era de fazer algo que agradasse a todos, tarefa impossível de se realizar, mas sempre fomos movidos pelo otimismo sem jamais sermos irresponsáveis. Foi um caminho espinhoso, incerto e, às vezes, estressante por demais, pois mirávamos um ideal, o de conquistar a confiança...Inspire-se aqui