“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançando triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta dos que não conhecem vitória, nem derrota”.

(Franklin D. Roosevelt)

Enfim o momento da concretização do espetáculo! Quem vê o show pronto não imagina o quão dura e desgastante foi a caminhada. Não consegue enxergar a imensidão de esforços empenhados, de discussões apartadas, de desconfianças enfrentadas. Enquanto alguns se contentam em esperar pelo sonho, outros preferem concretizá-lo, ficando expostos aos mais entusiasmados aplausos ou à hostilidade das vaias. Depois de todos os apuros por que passamos, de todas as dificuldades que vencemos, é chegado o momento de sermos espectadores do show que ajudamos a montar, dirigir e executar. Hoje, o brilho dos nossos olhos esconde o sentimento de alívio por termos triunfado, apesar de inexperientes; o nosso sorriso disfarça os momentos de tensão que tivemos que superar e as incontáveis divergências de opiniões que nos fizeram crescer. Somos gratos aos que confiaram em nosso trabalho, pois a nossa imensurável dedicação foi para fazermos deste momento, magnífico por si só, ainda mais inesquecível.

Mensagem de FormaturaComissão de formatura“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançando triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta dos que não conhecem vitória, nem derrota”. (Franklin D. Roosevelt) Enfim o momento da concretização do...Inspire-se aqui