Compreender o que o outro espera de nós, assim como o que nós esperamos do outro, é, sem dúvida alguma, uma tarefa difícil. Mas, mesmo assim, acreditamos que é preferível fazer, mesmo errando, a nada fazer pelo medo de errar. Depois de uma longa espera, conseguimos, finalmente, plantar um jardim. Com paciência, esperamos muito tempo, afinal, os jardins precisam de terra para existir, e do nosso “eu” só tínhamos sonhos. Mas construímos grandes amizades e os sonhos viraram realidade, revelação de um desejo interior possível de tornar este momento inesquecível.

Aos que estiveram ao nosso lado, contribuindo de alguma forma e com sensibilidade diante das nossas incertezas, nossa eterna gratidão, porque se tornaram essenciais neste caminho. Aos que nos trouxeram obstáculos e nos fizeram pensar em desistir, o nosso agradecimento também, porque nos proporcionaram crescimento. As dificuldades existem para serem superadas. Agradar a todos é certamente impossível, mas com sabedoria, determinação e ousadia procuramos, apenas, concretizar o sonho de todos.

A comissão

“Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”.

(Raul Seixas)

Mensagem de FormaturaComissão de formaturaCompreender o que o outro espera de nós, assim como o que nós esperamos do outro, é, sem dúvida alguma, uma tarefa difícil. Mas, mesmo assim, acreditamos que é preferível fazer, mesmo errando, a nada fazer pelo medo de errar. Depois de uma longa espera, conseguimos, finalmente, plantar um...Inspire-se aqui