Quatro anos se passaram e passamos de desconhecidos a companheiros e muitas amizades sinceras nasceram também ao longo deste tempo. Incertezas e medos estiveram presentes nesta caminhada. Muitas vezes pensamos em desistir — pelo cansaço que nos acompanhou, pela falta de motivação, mas resistimos bravamente e não deixamos que estes obstáculos nos impedissem de chegar até aqui. Fomos ousados e atrevidos, pois tínhamos um sonho. E este sonho se concretiza hoje, graças ao nosso esforço e principalmente à nossa audácia. O caminho foi árduo, mas valeram a pena os sacrifícios a que nos submetemos, as noites maldormidas, os fins de semana perdidos, as festinhas a que não comparecemos… Tudo valeu a pena!

Hoje, partimos. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, da cervejada compartilhada nos botecos da vida, das reivindicações bombásticas, das festinhas, dos encontros casuais, de tantos risos e momentos que compartilhamos juntos. Amanhã, cada um seguirá o seu caminho, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados, no MSN, nos scraps do Orkut… Podemos nos telefonar, conversar alguma bobagem. Talvez não nos encontremos mais. Alguns ficarão na lembrança: saudade. Outros permanecerão para sempre em nossas vidas: amizade.

É hora de nos despedirmos, melhor dizer um até breve, pois, como diz Milton Nascimento, “Seja o que vier, venha o que vier, qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar. Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar”. Foi bom demais estarmos juntos. Valeu!

Mensagem de FormaturaFinaisQuatro anos se passaram e passamos de desconhecidos a companheiros e muitas amizades sinceras nasceram também ao longo deste tempo. Incertezas e medos estiveram presentes nesta caminhada. Muitas vezes pensamos em desistir — pelo cansaço que nos acompanhou, pela falta de motivação, mas resistimos bravamente e não deixamos que...Inspire-se aqui