O tão esperado dia chegou. O futuro virou presente. Hoje nossos caminhos se separam para que cada um possa andar sozinho. Seguiremos os nossos caminhos, mas nos lembraremos de tudo que aconteceu. Continuaremos a caminhar, mas não nos esqueceremos de todos que fizeram parte de nossas vidas e contribuíram para que a nossa luta, pela conquista da vitória, fosse menos árdua. A profissão não deve ser vista como o fim. Ao contrário, é a continuação de cinco anos de aprendizado, é o meio de prestarmos nossa contribuição à sociedade, meio de nos tornarmos seres melhores, em todos os aspectos da vida. Meio de conquistar o nosso espaço.

“Se em horas de encontros pode haver tantos desencontros, que a hora da separação seja, tão somente, a hora de um verdadeiro, profundo e coletivo encontro. De tudo ficam três coisas: a certeza de estar sempre começando, a certeza de que é preciso continuar e a certeza de ser interrompido antes de terminar. Fazer da queda um passo de dança; do medo, uma escada; do sonho, uma ponte; da procura, um encontro”.

(Fernando Sabino)

https://i2.wp.com/www.mensagemdeformatura.com/wp-content/uploads/2020/07/Finais-.png?fit=431%2C365&ssl=1https://i2.wp.com/www.mensagemdeformatura.com/wp-content/uploads/2020/07/Finais-.png?resize=150%2C150&ssl=1Mensagem de FormaturaFinaisO tão esperado dia chegou. O futuro virou presente. Hoje nossos caminhos se separam para que cada um possa andar sozinho. Seguiremos os nossos caminhos, mas nos lembraremos de tudo que aconteceu. Continuaremos a caminhar, mas não nos esqueceremos de todos que fizeram parte de nossas vidas e contribuíram...Inspire-se aqui