“De tudo ficarão três coisas: a certeza de estar sempre começando, a certeza de que é preciso continuar e a certeza de ser interrompido antes de terminar. Fazer da queda um passo de dança; do medo, uma escada; do sonho, uma ponte; da procura, um encontro”.

(Fernando Sabino)

É chegada a hora de percorrer novos rumos, de buscar novos caminhos. As palavras não conseguem expressar a emoção desta conquista. A despedida nos gera medo, insegurança, lágrimas, mas acima de tudo mostra-nos que enfim alcançamos a vitória. Hoje nos encontramos com desejos e idéias distintas, o que nos revela a necessidade de novas conquistas neste maravilhoso desafio que é a vida. Nossa caminhada tomará rumos diferentes, mas levaremos em nossa bagagem a lembrança de grandes amigos, com a certeza de que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias. Quando preciso, ainda assim, voltaremos a nos cruzar, certos de que nenhum momento foi ao acaso e de que sempre teremos uns aos outros para compartilharmos nossas apreensões, alegrias e nossas vitórias…

Mensagem de FormaturaFinais“De tudo ficarão três coisas: a certeza de estar sempre começando, a certeza de que é preciso continuar e a certeza de ser interrompido antes de terminar. Fazer da queda um passo de dança; do medo, uma escada; do sonho, uma ponte; da procura, um encontro”. (Fernando Sabino) É chegada a...Inspire-se aqui