Aos que Amamos

Durante esses quatro anos, muitas foram as vezes em que estivemos ausentes. Mas, mesmo assim, estávamos cercados de pessoas que nos apoiavam, incentivavam, davam forças para enfrentar todos os obstáculos que a vida nos proporcionava, e, acima de tudo, mostravam-nos o imenso amor que sentiam por nós.

Agradecemos a nossos namorados, maridos, eternos amantes, pela paciência, amor, compreensão, carinho e sacrifício que nos foram dedicados nesta longa caminhada. Essa conquista só foi possível pelo fato de realmente existir amor de verdade entre as pessoas. Atravessaríamos até os maiores mares, mas não existiria água suficiente para afogar o amor que sentimos por vocês. Subiríamos até a montanha mais alta do mundo, só para ver vocês, e de lá gritaríamos seus nomes e diríamos uma só frase: “Amo você”.

Ter vocês é querer ser melhor, é querer dar o melhor de nós, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar, crer, vencer. Essa vitória não teria sentido sem vocês ao nosso lado, dando todo amor e carinho.