Amor… Certamente o mais nobre dos sentimentos. Único e imenso, ultrapassa a distância, o tempo, a morte… Amar é doar sem cobrar. É entregar-se e, simplesmente, contribuir com o bem-estar do outro. É dialogar em silêncio.

Durante os anos que compartilhamos — cheios de indecisões, busca desenfreada pela verdade e novidades freqüentes que nos atordoavam —, descobrimos em vocês: colegas, ex-colegas, marido, esposa, namorado, namorada, filhos, irmãos, sobrinhos, tios, avós, familiares e amigos… Vocês foram maravilhosos! A cada dia, um mundo se revelava para nós. E vocês se entregavam, a cada momento vivido. Já disse alguém: “Para conjugar o verbo amar é preciso conjugar o verbo ser”. Vocês foram, são e serão, com toda certeza, nossos amores. Obrigado por tudo!

Mensagem de FormaturaAos que AmamosAmor... Certamente o mais nobre dos sentimentos. Único e imenso, ultrapassa a distância, o tempo, a morte... Amar é doar sem cobrar. É entregar-se e, simplesmente, contribuir com o bem-estar do outro. É dialogar em silêncio. Durante os anos que compartilhamos — cheios de indecisões, busca desenfreada pela verdade e...Inspire-se aqui