Não é porque estão ausentes que o amor deixou de existir. Pelo contrário, tornou-se mais inflamado pelo fato de estarem adormecidos eternamente. Para nós, vocês estarão sempre presentes — não fisicamente, mas nas nossas lembranças, nos nossos atos e em seus traços, que, inegavelmente, a genética tratou de perpetuar. Ao chegarmos a um momento tão marcante e especial de nossas vidas, não há como negar que sua presença física seria essencial. Como aquele abraço caloroso e carinhoso seria bom neste momento… Mas Deus tem Seus planos, e nós, simples mortais, devemos respeitá-los e procurar entender o ensinamento que Ele quis nos passar. Com certeza, fez-nos amadurecer e nos tornou mais fortes para superar a ausência. Obrigada por nos terem nos concedido o dom da vida e o privilégio de amá-los!

Ausentes não… Apenas distantes dos olhos, mas vivos em nossos corações. Sentimos falta de sua presença física neste momento para nos dar aquele abraço apertado e nos proporcionar sorrisos de alegria e palavras de carinho, pois sabemos que esta conquista tão especial é também fruto do amor, dedicação e confiança que vocês em nós depositaram durante essa caminhada. Queridos pais, somos eternamente gratos por nos terem dado o dom da vida e valores preciosos, que nos guiarão por toda a nossa jornada. Muito obrigado por tudo. Que vocês estejam em paz.

Mensagem de FormaturaAos Pais AusentesNão é porque estão ausentes que o amor deixou de existir. Pelo contrário, tornou-se mais inflamado pelo fato de estarem adormecidos eternamente. Para nós, vocês estarão sempre presentes — não fisicamente, mas nas nossas lembranças, nos nossos atos e em seus traços, que, inegavelmente, a genética tratou de perpetuar....Inspire-se aqui