Agora que um brilho de felicidade percorre nossos olhos… que um arrepio de ansiedade atinge nossos corpos… que uma carga de responsabilidade pesa em nossos ombros… Chegou o momento de agradecer. De vocês recebemos o dom mais precioso do universo: a vida. Já por isso seríamos infinitamente gratos. Mas vocês não se contentaram em presentear-nos apenas com ela. Revestiram nossa existência de amor, carinho e dedicação. Trabalharam dobrado, sacrificaram seus sonhos em favor dos nossos. Não foram apenas pais, mas amigos e companheiros, mesmo nas horas em que nossos ideais pareciam distantes e inatingíveis e o estudo, um fardo pesado demais. Cultivaram na criança todos os valores que a transformaram num adulto responsável, consciente. Ainda assim, somos fracos e sua presença, imprescindível em nossas vidas!

“E se um dia, já homem feito e realizado, sentires que a terra cede a teus pés, que tuas obras desmoronam, que não há ninguém à tua volta para te estender a mão, esquece a tua maturidade, passa pela tua mocidade, volta à tua infância e balbucia, entre lágrimas e esperanças, as últimas palavras que sempre te restarão na alma: minha mãe, meu pai!” (Rui Barbosa)

Obrigado por serem o maior exemplo de luta, amor, confiança e carinho.

Mensagem de FormaturaAos PaisAgora que um brilho de felicidade percorre nossos olhos... que um arrepio de ansiedade atinge nossos corpos... que uma carga de responsabilidade pesa em nossos ombros... Chegou o momento de agradecer. De vocês recebemos o dom mais precioso do universo: a vida. Já por isso seríamos infinitamente gratos. Mas...Inspire-se aqui