“Há homens que lutam um dia e são bons. Há outros que lutam um ano, e são melhores. Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons. Porém, há os que lutam toda a vida… Estes são imprescindíveis”.

(Bertolt Brecht)

Com a incumbência de nos guiar e contribuir para nossa formação, lá estavam os mestres… Prontos para nos instruírem e aconselharem. Dedicação sem igual que muito nos ensinou, acrescentou e enriqueceu. Nosso muito obrigado por esses anos de ensinamentos, lições aprendidas, dedicação e por nos engrandecerem com suas experiências. O mundo profissional nos aguarda. Agora é hora de seguirmos sozinhos… Mas levaremos conosco as lições que nos deram.

https://i0.wp.com/www.mensagemdeformatura.com/wp-content/uploads/2020/07/Aos-Mestres-3.jpg?fit=800%2C415&ssl=1https://i0.wp.com/www.mensagemdeformatura.com/wp-content/uploads/2020/07/Aos-Mestres-3.jpg?resize=150%2C150&ssl=1Mensagem de FormaturaAos Mestres“Há homens que lutam um dia e são bons. Há outros que lutam um ano, e são melhores. Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons. Porém, há os que lutam toda a vida... Estes são imprescindíveis”. (Bertolt Brecht) Com a incumbência de nos guiar e contribuir para nossa...Inspire-se aqui