Um dia, a maioria de nós irá se separar… Sentiremos saudades das conversas, festas, sonhos, sorrisos, lágrimas, véspera de provas… Enfim, do companheirismo! Ficaremos de frente a mais um desafio: por quanto tempo nossa amizade irá perdurar?

Tão logo, cada um vai para o seu lado, seguir sua vida, talvez continuaremos a nos encontrar, e, quando não o for possível, nos falaremos, nem que seja pelos e-mails trocados. E, então, poderemos nos perder no tempo…

Nossos filhos verão nossas fotos e perguntarão de nós. Ao respondermos, a saudade vai apertar no peito… Dará uma vontade de ligar, de estarmos juntos… Encontraremos novamente, mesmo se o grupo estiver incompleto. Até que nos perderemos no tempo… mais uma vez…

No entanto, mesmo com encontros e desencontros, mesmo que hoje seja o último dia para muitos de nós estarmos juntos, trazemos a certeza de que não somos mais os mesmos de quando nos conhecemos, temos um pouco de cada um. E, como já dizia Vinícius de Moraes, não importa que não nos procuremos, basta apenas saber da nossa existência. E será esta mera condição que nos encorajará a seguir em frente pela vida.

Mensagem de FormaturaAos ColegasUm dia, a maioria de nós irá se separar... Sentiremos saudades das conversas, festas, sonhos, sorrisos, lágrimas, véspera de provas... Enfim, do companheirismo! Ficaremos de frente a mais um desafio: por quanto tempo nossa amizade irá perdurar? Tão logo, cada um vai para o seu lado, seguir sua vida, talvez...Inspire-se aqui