Deus, não há como descrever nossa gratidão a Ti, que és manifesto e sentido de tantas formas, identificado por tantos nomes, mas não há nome que descreva Tua plenitude e soberania. Teu amor, tão sublime, incondicional.

Presenteaste-nos com o fôlego da vida.

És onipotente, sabemos porque estiveste conosco durante toda a nossa caminhada, foste nosso abrigo quando nos sentíamos frágeis.

És onisciente, contemplaste os nossos sonhos e nos concedeste sabedoria para conquistar.

És onipresente, percebemos isto quando o nosso coração está angustiado e, ao suplicar a Ti, sentimos paz e alegria.

Se hoje nos erguemos orgulhosos diante dessa conquista, foi porque o Senhor não apenas nos criaste, mas nos fizeste à Tua imagem e semelhança, merecedores do Teu amor e misericórdia.

Em agradecimento, nos comprometemos a “viver de acordo com o dom recebido, colocando-o a serviço dos outros” (I Pedro 4:10). Não pedimos a Ti, e, sim, a nós, que saibamos reconhecer Tua luz em cada ser e que estejamos motivados a cultivar o amor, pois somente assim sentiremos Tua real presença todos os dias, e nós realmente precisamos de Ti. Obrigado, “‘por teres nos concedido Teu Filho, para ser nosso ADVOGADO junto a Ti” (I João 2:1). Amamos-Te, Deus!

Mensagem de FormaturaA DeusDeus, não há como descrever nossa gratidão a Ti, que és manifesto e sentido de tantas formas, identificado por tantos nomes, mas não há nome que descreva Tua plenitude e soberania. Teu amor, tão sublime, incondicional. Presenteaste-nos com o fôlego da vida. És onipotente, sabemos porque estiveste conosco durante toda a...Inspire-se aqui