“Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse a caridade seria como bronze que soa ou como címbalo que retine. Mesmo que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tivesse caridade, nada seria. Ainda que distribuísse todos os meus bens para o sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse caridade, de nada valeria”.

(I Cor. 13:1-3)

Senhor Deus, criador de todo o universo, pai de todos os homens, de toda a bondade e da infinita sabedoria, quem tudo vê, tudo sabe e tudo pode. É através de Sua bondade que hoje estamos aqui, agradecendo por guiar nossos passos e nos fortalecer para que possamos enfrentar, com sucesso, a batalha da vida. Obrigado por tudo e por todos que se encontram em nosso caminho, enchendo-nos de felicidade e carinho. Dê-nos a sabedoria que vem do alto. E que esta graduação não seja razão para nos apartarmos do Senhor.

Mensagem de FormaturaA Deus“Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse a caridade seria como bronze que soa ou como címbalo que retine. Mesmo que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo que tivesse toda a fé,...Inspire-se aqui